Como Instalar: 1) Extraia os arquivos. 2) Monte a ISO com o Daemon Tools 3) Instale o Jogo usando este serial: DL2J-8PY4-4Q22-GE48-88D2 4) Instale o Patch COD4 v.1.6 5) Instale o Patch COD4 v.1.7 4) Copie o Crack (Call_of_Duty_Modern_Warfare_1.7.NoDVD.tPORt) e cole na pasta: C:\Arquivos de Programas\Activision\Call of Duty 4 - Modern Warfare.
Jogando On-line - MultiPlayer 1) Verifique se você instalou os Patchs v.1.6 e v.1.7 2) Copie o arquivo "iw3mp.exe" (Que está dentro do arquivo "iw3mp_17") e cole na pasta: C:\Arquivos de Programas\Activision\Call of Duty 4 - Modern Warfare 4) Vá em "Settings --> Games --> Installed", localize a pasta do CoD4 e escolha "iw3mp.exe" e clique em "OK". 5) Vá para a janela principal (main window). 6) Lá você vai ver o ícone do "Call Of Duty 4: Modern Warfare" e no topo da coluna esquerda, clique no botão direito e escolha esta nova pasta, renomeie este para que cada vez que você quizer. 7) Clique com o botão direito na pasta e escolha o servidor ---> "Import servers into this folder, depois abra a lista de servidores que está dentro do arquivo "call_of_duty_4_qtkr_servers", Escolha um Servidor e Divirta-se!
Raven Squad: Operation Hidden Dagger é um jogo que mescla FPS (tiro em primeira pessoa) com estratégia em tempo real. O game, desenvolvido pela Atomic Motion, é exclusivo para Xbox 360 e PC.
No game, você pode assumir o controle de dois esquadrões diferentes. Um deles é especializado em ataque, e conta com diversas armas poderosas, como escopetas, lançadores de granadas e muito mais. Já o segundo apela para a ação furtiva, contando com armas não letais e granadas de concussão.
Quando o jogador opta pela visão em primeira pessoa, os controles são relativamente simples, e semelhantes aos demais jogos do gênero. O título ainda conta com um sistema de coberturas, que permite ao jogador atirar e lançar granadas sem ser visto. Você ainda pode assumir o controle dos outros membros de sua equipe.
No formato RTS (Real time strategy, ou estratégia em tempo real), os comandos também são simples. Você pode selecionar a área em que sua equipe deve ir ou escolher quais inimigos deseja detonar. Raven Squad ainda oferece uma série de missões diferentes e originais.
Em Divinity 2: Ego Draconis os jogadores serão novamente colocados na atormentada terra de Rivellon, um mundo cheio de magia fragmentada graças às terríveis guerras do passado. Uma paz efêmera reinou durante algum tempo, porém, tudo indica que o demônio está de volta, trazendo uma ameaça muito pior do que os gigantescos dragões.
Entre as várias novidades da seqüência de Divinity, existe uma que deve ajudar muito na hora de atravessar as longas distâncias da enorme Rivellon. Trata-se da capacidade do protagonista, um caçador de dragões, de se transformar na sua caça. Além de adicionar a ótima habilidade de voar, a nova habilidade ainda trata de adicionar vários novos elementos à trama — o que os seus companheiros vão dizer de um poder tão... paradoxal? E, para deixar a coisa ainda mais interessante, você ainda será capaz de ler mentes.
Rasantes de dragões à parte, uma das características mais largamente apregoadas de Ego Draconis é são sem dúvida as várias histórias que podem se desenvolver (direta e paralelamente) durante o título. Basicamente, duas pessoas diferentes poderiam jogar e desenvolver uma trama distinta em vários pontos, embora a real extensão disso ainda não tenha ficado muito clara. Presumivelmente — a julgar pelo título anterior —, vários finais devem estar disponíveis, cada um para um conjunto particular de ações.
Entre uma e outra missão de resolução inimaginável, você poderá acessar a “Battle Tower”, que funciona como uma espécie de base para o protagonista, onde será possível gastar pontos de experiência em diversas áreas (necromancia, alquimia, combate, etc.) além de comprar armas e armaduras. A torre também servirá como um depósito de espólios.
O Coringa se ofereceu pacificamente para ser encarcerado no terrivelmente emblemático e largamente reconhecido Arkham Asylum. É claro, algo não cheira bem nisso. Logo torna-se óbvio que o caótico vilão tem uma carta na manga, conforme ele organiza um imenso levante com algumas das maiores mentes criminosas presentes no manicômio. Ruim para o Batman. Potencialmente bom para os jogadores, que há tempos esperam por um jogo realmente bom e condizente do morcego.
Seguindo a atual preconização da indústria de games para a jogabilidade — aquela que afirma que “quanto mais simples e extravagante melhor” —, Arkham Asylum lança mão de vários movimentos típicos do herói, a maioria executada com comandos diretos. São combinações de combos, manobras acrobáticas, desarmamentos e mais toda a clássica parafernalha do inconfundível cinto de utilidades (ou “bat-cinto”, como preferirem). Isso fica bem claro na primeira fase bônus, que vai colocá-lo em um espaço reduzido atulhado de brutamontes.
A jogabilidade traz, basicamente, um desfile do herói em meio a diversos inimigos genéricos — estilo daqueles caras com gorro de lã ou capuz que fazem ponta nos quadrinhos desde... bom, desde sempre —, envolvendo tudo desde ataques diretos, até combos, ataques múltiplos (envolvendo vários inimigos) e contra-ataques. Além dos movimentos diretos, você ainda vai poder contar em vários momentos com uma ajudinha dos ambientes, espertamente engendrados para se tornarem armas em potencial.
A gama de ataques furtivos ainda conta com manobras tipicamente Splinter Cell, do tipo em que o herói se aproxima por trás e enforca o inimigo antes que este possa ao menos esboçar uma reação. É claro, sendo Batman o protagonista (o herói politicamente correto com valores a zelar), esses ataques visam simplesmente invalidar os lunáticos do cenário. Batman: Arkham Asylum ainda traz a possibilidade de se compartilhar recordes em um ranking online.
ESTE MOD: * ABRE COMPLETAMENTE O MAPA DESDE O INICIO. * PODERÁ COMPRAR QUALQUEER COISA QUE QUEIRA. * TODAS AS MISIONES PODEM SER JOGADAS DESDE O INICIO. * TENHA $50´000 USD DESDE O INICIO. * CORTA OS VIDEOS DE INICIO. * TE DARA VARIAS ARMAS E UMA INFINITA PARA TODO O JOGO. * HÁ 3 MISSÕES ALTERNATIVAS. * PODERÁ COMPRAR NOVAS PROPRIEDADES A VENDA. * SE COMPRA O AUTOS SUNSHINE HÁ VARIAS MISSÕES DE CARREIRAS CLANDESTINAS. * ARMAZENA PARTIDAS NO MESMO DIRETORIO. * NÃO APAGA PROCESSOS NEM CONFIGURAÇÕES * USA O MESMO DIRETÓRIO E ARQUIVOS. * SE DESINSTALAR O MOD, PODERÁ CONTINUAR A PARTIDA QUE VOCÊ SALVOU. * PODERÁ JOGAR COM PARTIDAS ANTERIORES QUE TENHA ARMAZENADO. * NÃO TROCA CONFIGURAÇÕES DE COMANDOS E JOYSTICK. * USA A MESMA RAM QUE O VICE CITY.
A mera menção do nome já causa arrepios em jogadores do mundo inteiro. Demarcada especialmente pelo sucesso de Return to Castle Wolfenstein, a franquia retorna aos gamers desesperados. Wolfenstein é um jogo simplesmente impressionante criado especificamente para as plataformas PC, Xbox 360 e PlayStation 3.
Conheça B.J. Blazkowicz, soldado dos Aliados enviado especialmente para impedir uma ameaça nazista durante a Segunda Guerra Mundial. Os perigosos alemães estão descobrindo fontes sobrenaturais de poderes bélicos. Com isso, armas de destruição em massa extremamente potentes estão surgindo para ameaçar os Aliados e, conseqüentemente, o planeta inteiro.
Cabe ao jogador controlar Blazkowicz e fazer com que os nazistas deixem de ser insanos através do modo mais conveniente: com a força bruta. Wolfenstein aparece com muita pancadaria, violência e realismo, itens primordiais em um FPS. Além disso, um ar de ficção toma conta do jogo, fazendo com que Blazkowicz possua habilidades extraordinárias, essenciais para a superação de certos obstáculos.
O gamer tem a possibilidade de controlar a sua entrada no mundo paralelo de Wolfenstein. O uso das armas, habilidades e recursos que a nova dimensão oferece é primordial para a eliminação dos perigosos nazistas. Com gráficos apavorantes, sons de cair o queixo e um modo multiplayer contagiante, Wolfenstein é parada obrigatória para os fãs da franquia.
A mera menção do nome já causa arrepios em jogadores do mundo inteiro. Demarcada especialmente pelo sucesso de Return to Castle Wolfenstein, a franquia retorna aos gamers desesperados. Wolfenstein é um jogo simplesmente impressionante criado especificamente para as plataformas PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Conheça B.J. Blazkowicz, soldado dos Aliados enviado especialmente para impedir uma ameaça nazista durante a Segunda Guerra Mundial. Os perigosos alemães estão descobrindo fontes sobrenaturais de poderes bélicos. Com isso, armas de destruição em massa extremamente potentes estão surgindo para ameaçar os Aliados e, conseqüentemente, o planeta inteiro. Cabe ao jogador controlar Blazkowicz e fazer com que os nazistas deixem de ser insanos através do modo mais conveniente: com a força bruta. Wolfenstein aparece com muita pancadaria, violência e realismo, itens primordiais em um FPS. Além disso, um ar de ficção toma conta do jogo, fazendo com que Blazkowicz possua habilidades extraordinárias, essenciais para a superação de certos obstáculos. O gamer tem a possibilidade de controlar a sua entrada no mundo paralelo de Wolfenstein. O uso das armas, habilidades e recursos que a nova dimensão oferece é primordial para a eliminação dos perigosos nazistas. Com gráficos apavorantes, sons de cair o queixo e um modo multiplayer contagiante, Wolfenstein é parada obrigatória para os fãs da franquia.
Gothic 3: Forsaken Gods, é o novo RPG da série desenvolvida pelo estúdio Piranha Bytes para PC. Entre as Novidades dessa versão, destacam-se um sistema de combate mais avançado e um cenário de quatro a cinco vezes maior que Gothic 2. Além disso, várias melhorias gráficas foram implementadas, trazendo cenários extremamente detalhados, além de utilizar as ultimas tecnologias presentes no mercado como Parallax Mapping e HDR.
Após salvar a ilha Khorinis das forças do mal nos episódios anteriores, o jogador viajará para novos reinos onde os Orcs escravizaram os humanos; ainda restam alguns livres no norte gelado e no sul desértico, além de rebeldes escondidos nas florestas e montanhas de Midland. O jogador poderá se unir à rebelião ou servir os Orcish Usurpers, e seus atos decidirão o que acontecerá nesta última batalha para salvar a humanidade.
A mera menção do nome já causa arrepios em jogadores do mundo inteiro. Demarcada especialmente pelo sucesso de Return to Castle Wolfenstein, a franquia retorna aos gamers desesperados. Wolfenstein é um jogo simplesmente impressionante criado especificamente para as plataformas PC, Xbox 360 e PlayStation 3.
Conheça B.J. Blazkowicz, soldado dos Aliados enviado especialmente para impedir uma ameaça nazista durante a Segunda Guerra Mundial. Os perigosos alemães estão descobrindo fontes sobrenaturais de poderes bélicos. Com isso, armas de destruição em massa extremamente potentes estão surgindo para ameaçar os Aliados e, conseqüentemente, o planeta inteiro.
Cabe ao jogador controlar Blazkowicz e fazer com que os nazistas deixem de ser insanos através do modo mais conveniente: com a força bruta. Wolfenstein aparece com muita pancadaria, violência e realismo, itens primordiais em um FPS. Além disso, um ar de ficção toma conta do jogo, fazendo com que Blazkowicz possua habilidades extraordinárias, essenciais para a superação de certos obstáculos.
O gamer tem a possibilidade de controlar a sua entrada no mundo paralelo de Wolfenstein. O uso das armas, habilidades e recursos que a nova dimensão oferece é primordial para a eliminação dos perigosos nazistas. Com gráficos apavorantes, sons de cair o queixo e um modo multiplayer contagiante, Wolfenstein é parada obrigatória para os fãs da franquia.