Thursday, February 11, 2010

LOST PLANET: COLONIES - PC - LINK DIRETO



O jogo em si é praticamente idêntico ao primeiro "Lost Planet", mas a nova edição possui a integração entre o multiplayer das edições para Xbox 360 e PC. Ou seja, usuários de ambas as plataformas podem se enfrentar, usando os serviços Xbox Live e Games for Windows Live.

A campanha de um jogador inclui os modos score attack, que é uma disputa por pontuação; trial battle, que foca a batalha contra os chefes; e o off-limit, que permite os jogadores usarem as armas no nível máximo e com munição infinita, além de poder se deslocar mais rapidamente. O modo multiplayer traz mais seis regras de jogo, quatro novos mapas e oito novas armas. Há também quatro personagens inéditos e novos modelos para alguns existentes.

Em "Lost Planet", o jogador entra na pele de Wayne Holden, um soldado que perde a memória após a morte de seu pai para uma gigantesca criatura. A história se passa em um planeta congelado, onde monstruosos seres tornam a sobrevivência da raça humana ainda mais difícil. Porém existe a esperança de um futuro melhor e cabe ao jogador descobrir como salvar a humanidade.


DOWNLOAD - LINK DIRETO

PARA BAIXAR COPIEI E COLE NO NAVEGADOR

http://fs6.www.ex.ua/load/873776/rld-lpcc.iso







Game2z

No comments:

Post a Comment